MBA em Administração Pública | AIEC - Faculdade EAD

MBA em Administração Pública (Em Breve)

O presente curso de MBA deve ser realizado em até 12 (doze) meses. Sua metodologia envolve estudo a distância e avaliação de aprendizagem. O aluno estuda em casa ou onde achar mais conveniente, desde que tenha disponível computador (podendo ser tablet ou smartphone) conectado à internet.


Seu aprendizado será de acordo com o seu ritmo e também contará com o acompanhamento dos professores por meio da plataforma on-line da Faculdade AIEC.


O processo de aprendizagem ocorrerá conforme cronograma apresentado em ambiente virtual de aprendizagem – AVA em cada disciplina e será disponibilizado a cada aluno um login único e intransferível (número de matrícula e senha), através do qual terá o acesso aos materiais de apoio, às web-aulas, tirar suas dúvidas com os tutores a distância e demais orientações que se fizerem necessárias, bem como aos serviços administrativos da Faculdade.


Carga Horária: 420 horas (divididas em 07 disciplinas de 60 horas cada).

Realizado em até um ano.

Totalmente online.

Pré-requisitos: Ser portador de diploma de curso superior interessado em atuar em instituições públicas ligadas ao governo federal, estadual e municipal ou concessionárias de serviços públicos em áreas como saúde, educação, assistência social, cultura, entre outros; ou profissionais graduados que já atuam nestas áreas e desejam a especialização.

Público: Graduado em qualquer área de formação que almeja atuar nas áreas de administração, economia, marketing, engenharia de produtos, desenvolvedores de softwares; ou profissionais graduados que já atuam nestas áreas e desejam a especialização.

Este curso visa capacitar o aluno para atuar na área pública quanto às necessidades da sociedade ligadas à educação, cultura, saúde, segurança, entre outras, podendo ser em órgãos, que tratam destas temáticas, ligados diretamente às entidades da União, Estados, Distrito Federal e Municípios (Administração Direta), ou em órgãos autônomos, mas que respondem ao controle dos objetos da Federação supracitados (Administração Indireta).



X